Entrada JOVENS AGRICULTORES FNF-JA-PDR2020

Ações Financiadas

Estímulo Emprego

FORMAÇÃO PDR2020

Jov. Agricultores

Proj. Investimento

aleatorio04.jpg

Newsletters

Clique aqui!

Visitantes Online

Visitantes no site: 6
Agradecemos a sua preferência.

 Jovens Agricultores PDR2020

REQUISITOS DOS FORMANDOS

Se é candidato a Jovem Agricultor no PDR 2020, ou se pretende vir a submeter um projeto neste âmbito, consulte as formações obrigatórias que lhe propomos, por forma a cumprir com os requisitos da portaria n.º 35/2015 de 12 de fevereiro.

FORMAÇÃO BASE OBRIGATÓRIA

Nome

Preço

do Curso

Detalhes do

Curso

Efetue já

a sua

Inscrição

Agricultura Sustentável

50h

220,00 €

[ver +] inscrição

 

 

Para que servem estas formações?

Os beneficiários dos apoios destinados a Jovens Agricultores do PDR2020 estão obrigados a possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação base no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio.

Estas formações são organizadas de forma a cumprirem todos os requisitos do PDR2020, dotando os formandos dos conhecimentos de base ou de especialização necessários para garantirem o melhor sucesso dos seus projetos e investimento agroalimentares.

Não existem formações financiadas?

Existem formações financiadas para Jovens Agricultores com projeto de instalação aprovado ao abrigo do PDR2020 (ver +). 

Como me inscrevo?

Para se inscrever num dos nossos cursos de formação basta preencher o formulário online aqui ou descarregar a ficha de pré-inscrição em PDF (que deverá imprimir, preencher e enviar para os nossos serviços).
Será posteriormente contactado para agilizarmos o processo de acordo com as suas necessidades e disponibilidades.
Recordamos que a sua inscrição apenas se considera efetiva após o pagamento da taxa de inscrição de 30€ (cujo valor é descontado depois no valor do curso). (*)

(*) Se o curso de formação onde se inscreveu não se realizar por algum motivo da responsabilidade da REGIBIO, terá direito à devolução integral do valor da taxa de inscrição.

Sou Jovem Agricultor do PRODER. Posso frequentar?

Não existe nenhum obstáculo à sua frequência, mas recordamos que os Jovens Agricultores abrangidos pelas regras do PRODER (Anterior QCA) estão obrigados à frequência de quatro módulos formativos específicos, não podendo considerar esta formação para a sua substituição parcial ou integral.

Se o seu projeto foi aprovado a partir de 01/01/2013 clique aqui, caso tenha sido aprovado antes desta data, clique aqui!

 

 

A REGIBIO possuí quatro centros de formação próprios em território nacional, para além de outros espaços formativos protocolados.

 

 


Filtrar título     Listar 
Localização Responsável Acessos .
1 REGIBIO: Centro de Formação - Bragança Regibio - Sede 418
2 REGIBIO: Centro de Formação - Porto Delegação Grande Porto 665
3 REGIBIO: Centro de Formação - Oliveira do Hospital Delegação Centro 417
4 REGIBIO: Centro de Formação - Lisboa Delegação Lisboa/Sul 843