Entrada FORMAÇÃO - JOVENS AGRICULTORES FORMAÇÕES PDR 2020 Formações Obrigatórias

Ações Financiadas

Estímulo Emprego

FORMAÇÃO PDR2020

Jov. Agricultores

Proj. Investimento

aleatorio02.jpg

Newsletters

Clique aqui!

Visitantes Online

Visitantes no site: 48
Agradecemos a sua preferência.

 

 Jovens Agricultores PDR2020

 

 

REQUISITOS DOS FORMANDOS

Se é candidato a Jovem Agricultor no PDR 2020, ou se pretende vir a submeter um projeto neste âmbito, consulte as formações obrigatórias que lhe propomos, por forma a cumprir com os requisitos da portaria n.º 35/2015 de 12 de fevereiro.

FORMAÇÃO BASE OBRIGATÓRIA

Nome

Preço

do Curso

Detalhes do

Curso

Efetue já

a sua

Inscrição

Agricultura Sustentável

50h

220,00 €

[ver +] inscrição

 

 

Para que servem estas formações?

Os beneficiários dos apoios destinados a Jovens Agricultores do PDR2020 estão obrigados a possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação base no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio. Podem, para este fim, contemplar nos seus planos de investimento de um montante máximo até 2.000 euros.

Estas formações são organizadas de forma a cumprirem todos os requisitos do PDR2020, dotando os formandos dos conhecimentos de base ou de especialização necessários para garantirem o melhor sucesso dos seus projetos e investimento agroalimentares.

Não existem formações financiadas?

Até ao momento não existem informações sobre a possibilidade de existirem projetos formativos no PDR2020 destinados aos Jovens Agricultores, em moldes similares ao que ocorreu no anterior QCA conhecido por PRODER.

No entanto, os candidatos a Jovens Agricultores do PDR2020 devem considerar as despesas com formação no seu plano de investimento, até ao limite de 2.000 euros , ficando assim estes custos financiados pelos projetos aprovados.

Como me inscrevo?

Para se inscrever num dos nossos cursos de formação basta preencher a ficha de inscrição online (disponível no topo desta página) ou descarregar a ficha de pré-inscrição em PDF (que deverá imprimir, preencher e enviar para os nossos serviços).
Será posteriormente contactado para agilizarmos o processo de acordo com as suas necessidades e disponibilidades.
Recordamos que a sua inscrição apenas se considera efetiva após o pagamento da taxa de inscrição de 30€ (cujo valor é descontado depois no valor do curso). (*)

(*) Se o curso de formação onde se inscreveu não se realizar por algum motivo da responsabilidade da REGIBIO, terá direito à devolução integral do valor da taxa de inscrição.

Sou Jovem Agricultor do PRODER. Posso frequentar?

Não existe nenhum obstáculo à sua frequência, mas recordamos que os Jovens Agricultores abrangidos pelas regras do PRODER (Anterior QCA) estão obrigados à frequência de quatro módulos formativos específicos, não podendo considerar esta formação para a sua substituição parcial ou integral.

Todos os projetos de formação do PRODER já foram encerrados, pelo que terá de custear essas formações. Se está nesta situação, pode ver mais informações sobre cada um dos seguintes módulos:

 

 

A REGIBIO possuí quatro centros de formação próprios em território nacional, para além de outros espaços formativos protocolados.

 

 


Localização Responsável Acessos .
1 REGIBIO: Centro de Formação - Bragança Regibio - Sede 541
2 REGIBIO: Centro de Formação - Lisboa Delegação Lisboa/Sul 1788
3 REGIBIO: Centro de Formação - Oliveira do Hospital Delegação Centro 493
4 REGIBIO: Centro de Formação - Porto Delegação Grande Porto 1049