Ações Financiadas
Cheque Formação
Estímulo Emprego
Cursos - Novidades
FORMAÇÃO PDR2020
Jov. Agricultores
Form. Obrigatória
Cursos de Formação
Proj. Investimento
Portugal 2020
Ações a Iniciar
Veja também

Newsletters
Visitantes Online
A MISSÃOÉ missão da Regibio cumprir com rigor os contratos assumidos, excedendo as expectativas dos clientes, valorizando os seus colaboradores e produzindo riqueza através da apresentação de projectos de formação, nas suas vertentes de formação co-financiada e não financiada, intervindo em todos os momentos do sistema formativo (concepção, execução, acompanhamento e avaliação). Esta missão consubstancia-se nas competências e intervenções junto das seguintes organizações: - Cooperativas e associações; - Empresas; - Escolas; - Autarquias; - Pessoas em nome individual; - I.P.S.S. – Instituições Particulares de Solidariedade Social
Em todas estas intervenções a Regibio organiza, executa e apoia todos os recursos humanos e físicos que sustentam a gestão da formação profissional, numa óptica de prestação de serviços técnicos, logísticos e administrativos. Promove a adopção de soluções de racionalização dos processos de trabalho, suportados em sistemas e tecnologias de informação e comunicação. Assegura a coordenação nos domínios da aplicação das políticas e das disposições legais instituídas pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), promovendo a criação de um ambiente favorável à inovação e adaptação ao contexto de intervenção da formação.
|
Visite o nosso site com regularidade e mantenha-se a par das novidades. Siga-nos também no TWITTER, no FACEBOOK e no YOUTUBE!
No result...
|