Ações Financiadas

Estímulo Emprego

FORMAÇÃO PDR2020

Jov. Agricultores

Proj. Investimento

aleatorio02.jpg

Newsletters

Clique aqui!

Visitantes Online

Visitantes no site: 4
Agradecemos a sua preferência.

 

 

Atrasos no Pagamentos a Formadores e Formandos - Partilha de Comunicado de Imprensa

Apelamos a todos/as que façam circular este comunicado de imprensa da Associação Nacional de Entidades Formadoras, fazendo-o chegar ao maior número de pessoas.

Informamos ainda que, à data de hoje, os atrasos financeiros dos vários programas operacionais permanecem inalterados, não havendo qualquer previsão rápida para a sua resolução.

A todos/as aqueles que estão a ser injustamente prejudicados/as por esta situação, pedimos uma vez mais a V. compreensão e apoio, garantindo que os beneficiários e as entidades formadoras estão a fazer tudo o que está ao nosso alcance para solucionar estes problemas e mitigar as situações dramáticas que beneficiários, formandos/as, formadores/as, entidades formadoras e demais fornecedores estão a atravessar.

"A ANEF, em nome das Entidades Formadoras de Portugal, vem esclarecer os formandos, formadores e público em geral, que os atrasos verificados no pagamento das obrigações decorrentes da realização de ações de formação financiadas pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) através de fundos europeus do Portugal 2020, nomeadamente as medidas destinadas à formação de empregados e desempregados de longa duração, são devidos a atrasos de reembolsos e pagamentos pelo referido Programa Operacional (Estado Português)".ANEF1

 
novo header centrosqualifica

Saiba tudo aqui!

 

novo simbolo pqA REGIBIO encontra-se certificada/homologada sectorialmente por diversas entidades para desenvolver ações de formação que, pela sua especificidade, requerem especial competência e/ou possuem requisitos regulamentados, através de vários organismos, nomeadamente, o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MSESS); o Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural (MAFDR); o Ministério da Economia (ME); a Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC); a Federação Nacional das Associações de Comerciantes de Carnes (FNACC) e a Associação Nacional das Entidades Formadoras (ANEF). Para mais informações, clique aqui!

 

CANDIDATURAS

Candidatura aberta: IEFP - Cheque-Formação

CANDIDATURAS ABERTAS - IEFP
Aviso para Apresentação de Candidaturas do Cheque-Formação
PrazosAbertos em contínuo (até ao limite da verba disponível)
Eixo / Medida / TipologiaMedida Cheque-Formação
Tipo de ProjetoIncentivos à Formação Profissional
Entidades BeneficiáriasAtivos empregados, desempregados e Entidades empregadoras
Mais informações aqui!

 

Contacte os serviços mais próximos da REGIBIO para obter mais esclarecimentos!